quinta-feira, 9 de junho de 2011

Como Colocar Cílios Postiços


Como Colocar Cílios Postiços


Oi pessoal !!! O post hoje é para a mulherada que gosta de exibir um olhar de gata!!!  Os cílios postiços continuam com tudo!!!
Existem modelos para todos os gostos, dos mais longos aos mais volumosos vai da escolha do efeito que você desejar!!!
Existem os cílios que são inteiros e os de tufos, mas eu aconselho os inteiros, pois além de serem mais fáceis de serem colocados o efeito fica lindo também!!!
Para retirar os cílios é só passar demaquilante e água morna e tirá-los com delicadeza. Ah não esquecer que eles podem ser reutilizados, limpando eles com demaquilante e guardando-os novamente na embalagem.
A cola que eu uso para cílios postiços é a preta, existe a branca e a transparente, mas, estas depois de secas ficam esbranquiçadas então na minha opinião a melhor opção é a cola preta para cílios postiços, até porque se ficar alguma imperfeição você retoca com delineador.
*Confiram a este vídeo que eu fiz do passo a passo de como eu coloco os cílios postiços, com a prática adquirida com o tempo fica cada vez mais fácil de serem colocados.
Beijosss

3 comentários on "Como Colocar Cílios Postiços"

Petit Marcela on 10 de junho de 2011 às 19:49 disse...

Divina como sempre!

AMEI!!

Simplismente amo cílios postiços!! Sempre ia q possível colocava no salão!! Agora ninguem me pega mais kkkkkkkkk vou fazer sozinha!

Petit Marcela on 14 de junho de 2011 às 11:39 disse...

Tem selinho no meu BLOG pra vc!!!

http://balechenamoda.blogspot.com/2011/06/selinhooo.html

Carol on 11 de julho de 2011 às 19:31 disse...

SHOW AMIGA!!! OBRIGADONA POR COMPARTILHAR ESTAS INFORMAÇÕES MARAAAAA
BEIJOSSS

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados