terça-feira, 21 de junho de 2011

Selos


Oiii Pessoal!!!!
Faz tempo que não posto nada..que saudades..rsss...estou um pouco sem tempo... mas faz parte .. ;)
Então vamos ao post de hoje!!! Estou hiper feliz, recebi mais um selo de qualidade para meu blog!!! Sinal que ele continua agradando ...e as visitas aumentam a cada dia!!!!

Recebi este selo lindo do blog da Marcela: Balechenamoda

 Para participar do Selinho, tive que adotar os seguintes procedimentos, respondendo as questões abaixo:
Falar qual o blog que criou o selinho : Vanilla Juice
Falar qual blog te enviou o selinho: http://www.balechenamoda.blogspot.com

Contar 5 coisas sobre você:
*Amoo minha profissão.
*Sou louca por moda e beleza!!! Já deu p/ perceber né?
* Sou autentica, não faço tipinho..uiii...rsss
*Sou A taurina !!!!
* E quando simpatizo com alguém .. parabéns ganhou uma amiga e tanto..rss..;)

Selecionar 10 blogs que você gosta:

Beijoosss


4 comentários on "Selos"

MARCIA MEDEIROS on 22 de junho de 2011 às 06:16 disse...

Querida,
Parabéns pelo selinho,,!!!
Te visitando ,seguindo e ja convidando a conhecer os esmaltes volare.
Passa lá !!
Beijos,
Andrea
http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com

Pathy Moreira on 22 de junho de 2011 às 07:36 disse...

Oi!! Muito obrigada pelo selinho!! Bjão

http://adoravelnecessaire.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabens pelo selinho!!
to comecando agora, espero que um dia eu possa ganhar um tambem!!
me visita no meu blog (:

www.cabanadascores.blogspot.com

beijinhooo

Pa on 15 de julho de 2011 às 10:58 disse...

obrigada pelo selo querida já peguei.

bjos

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados