vídeos



Como Colocar Cílios Postiços

Oi pessoal !!! O post hoje é para a mulherada que gosta de exibir um olhar de gata!!!  Os cílios postiços continuam com tudo!!!
Existem modelos para todos os gostos, dos mais longos aos mais volumosos vai da escolha do efeito que você desejar!!!
Existem os cílios que são inteiros e os de tufos, mas eu aconselho os inteiros, pois além de serem mais fáceis de serem colocados o efeito fica lindo também!!!
Para retirar os cílios é só passar demaquilante e água morna e tirá-los com delicadeza. Ah não esquecer que eles podem ser reutilizados, limpando eles com demaquilante e guardando-os novamente na embalagem.
A cola que eu uso para cílios postiços é a preta, existe a branca e a transparente, mas, estas depois de secas ficam esbranquiçadas então na minha opinião a melhor opção é a cola preta para cílios postiços, até porque se ficar alguma imperfeição você retoca com delineador.
*Confiram a este vídeo que eu fiz do passo a passo de como eu coloco os cílios postiços, com a prática adquirida com o tempo fica cada vez mais fácil de serem colocados.
Beijosss

Preparar a pele / Make Básica e fácil de fazer

Oi Pessoal!!! Estou postando meu primeiro video a pedidos de algumas amigas ;), não sou profissional mas quero dividir com vocês o que eu sei e dá certo quando faço. 
Neste vídeo mostro como preparo a pele para maquiagem e aproveito e mostro como faço uma make que considero rápida e fácil de fazer.
Lembrando meninas que a base e o pó facial terão que ser de acordo com o tom de sua  pele e o corretivo têm que ser um tom mais claro.
Só mais uma coisinha que eu não mostrei, mas que vale a pena frisar que se você tem a pele oleosa vale investir em um primer (Pré base) que fecha os poros da pele e diminui a oleosidade e a make vai durar mais ainda, porém, quem tem pele normal e quiser pode usar também à vontade que a make ficará melhor ainda.
       E desculpa pelo erro de digitação no video "BatoM"..rss ..acontece...
Big Beijooos!!!    

Delineando os olhos ( com traço fino)

Oi Pessoal!!! Hoje vou falar de olhos delineados (com traço fino), que na minha opinião fazem a diferença em uma maquiagem.
Neste “Video” eu mostro como delinio meus olhos, como não sou profissional, “que fique bem claro” esta técnica que eu uso pode não ser a mais certa, mas, é a maneira que eu faço e dá muito certo em mim.
Quem sabe minhas dicas possam auxiliar quem ainda não tem muita prática, pois é com o treino que agente vai aperfeiçoando o traço nos olhos principalmente se for traço mais fino como este que eu fiz.


Big Beijos


Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados