domingo, 29 de maio de 2011

Esmalte 3D


Oi Pessoal!!!! Hoje o post é sobre os esmaltes 3D super febre que já estão nas garras da mulherada antenada!!!

O esmalte com efeito holográfico ou esmalte 3D possuem micropartículas que refletem luzes multicoloridas e muito brilhantes o qual cria um efeito tridimensional nas unhas.

Importante não confundir com o esmalte com glitter que tem uma textura mais áspera, pois o acabamento do esmalte 3D fica mais lisinho e seu brilho é muito mais acentuado dando um efeito arco íris.

Testei e amei o “Na Mira 3D” e usei também junto o “Glam” da mesma coleção da IMPALA.

Coleção Completa Impala SPFW onde o "Na Mira 3D" faz parte:

Outras Marcas de esmalte com efeito 3D:

Coleção Eliana 3D
 
Coleção Ultimate 3D

Coleção Dote 3D

Beijos

5 comentários on "Esmalte 3D"

Lili on 29 de maio de 2011 às 17:03 disse...

Eu adoro esses esmaltes. Tenho o na mira e alguns da coleção ultimate 3d.
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Petit Marcela on 29 de maio de 2011 às 17:24 disse...

Ah Chris!!!
Obrigada por participar sua Linda!!

Eu amo esmalte e já passei esse 3D...mas com Preto... acho q da prox sigo sua dica e passo com o Glam!

Beijocas

Boa sorte!

Acho chique! on 29 de maio de 2011 às 18:54 disse...

Ah, que esmaltinho lindo!

beijos,bia
achochique.blogspot.com

NarkyAcessórios on 30 de maio de 2011 às 09:25 disse...

Já procurei tanto o 3D.Mas sempre que vou na loja já não tem mais em estoque de tão rápido que tem vendido!=C

Linda semana!

www.narkyacessorios.blogspot.com

Acho chique! on 1 de junho de 2011 às 06:44 disse...

O na Mira 3D é liiindo!

beijos,bia
achochique.blogspot.com

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados