segunda-feira, 23 de maio de 2011

Batons Tatuagem ou Batom tattoo


Oi Pessoal!!!!
O post de hoje é sobre os “Batons Tatuagem ou Batom tatoo”

São adesivos de diversas estampas como oncinha, poás, cores do arco-íris que você aplica em seus lábios que duram em média 8 horas.

Eles são fáceis de colocar, é igual figurinha de tatuagem que vem nos chicletes, é só tirar o plástico, aplicar nos lábios e umedecer com água. Mas, antes você vai precisar medir a tatuagem nos seus lábios para aplicá-la e cortá-la conforme o contorno dos mesmos. 

Bem legal né pessoal?! Será que essa moda pega hein?!...

O batom tatuagem ou batom tatoo são vendidos neste site pela marca americana Violent Lips: http://www.violentlips.com/

Beijoss

4 comentários on "Batons Tatuagem ou Batom tattoo"

Juliana Tostes on 24 de maio de 2011 às 06:46 disse...

Oi flor !

Estou aqui retribuindo a visita que fez no me blog.
Estou te seguindo, viu ?
Adorei o batom tatoo rs
Mas eu não usaria. Imagina se essa mado pega ? rs

Beijinhos e volte sempre!

Gabi Soares on 25 de maio de 2011 às 05:02 disse...

Adoooorei, mas confesso que não usaria... sou do estilo mais básico. Hehehe.

Estou com um super sorteio no blog... não deixe de participar!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Petit Marcela on 27 de maio de 2011 às 17:33 disse...

Sorteio basic de Brinco no meu BLOG!!!

Vc não pode perder essa!!
Veja todos os procedimentos no link:

http://balechenamoda.blogspot.com/2011/05/sorteio-para-minhas-foufas.html

Petit Marcela on 29 de maio de 2011 às 09:35 disse...

Amada tem sorteio no meu blog!!

Participe!

Beijocas

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados