segunda-feira, 16 de maio de 2011

Hidratação dos Cabelos


Oiiii Pessoal!!!
Hoje o assunto é Hidratação das madeixas!!!
Quem já não precisou urgente fazer uma hidratação nos cabelos, mas tava sempre sem tempo de ir ao salão e fazer aquela super hidratação ou estava faltando o melhor “dim dim” para ir ao salão!!!
Uma ótima saída é o creme tratamento de choque, é um sachê baratinho que faz milagre, resultado ultra rápido e eficaz!!! Ou seja, você consegue manter suas madeixas saudáveis e lindas com pouco!
Cada sachê supre a necessidade particular de seu cabelo eu testei e aprovei. 
 



Eu usei o “Creme Tratamento de Choque Niely Gold Orquídea Reparação e volume reduzido”.
 




 



Na primeira vez que usei, sequei meus cabelos com secador somente! Não precisei fazer escova e nem prancha, eles  ficaram bem lisos e macios!!!











 




Na segunda vez deixei meus cabelos secarem naturalmente, o resultado foi ótimo também, meus cabelos ficaram soltinhos, brilhosos e muito macios!!! Ah destacou bem a californiana!!!










 






E ainda tem o "Creme Tratamento de Choque Niely Gold regeneração e nutrição dos fios".



 




Creme "Tratamento de Choque Niely Gold ceramidas anti- quebra".



 


Creme "Tratamento de Choque Niely Gold chocolate hidratação profunda".








Beijos

4 comentários on "Hidratação dos Cabelos"

Pathy Moreira on 17 de maio de 2011 às 10:13 disse...

Oi!Seu cabelo é muito bonito!! Adorei o seu blog, já virei sua seguidora, e sempre vou passar por aki!! Se tiver um tempinho da uma olhadinha no meu, se gostar me segue!! Bjão


http://adoravelnecessaire.blogspot.com

Lili on 20 de maio de 2011 às 03:29 disse...

Menina que cabelo lindo!
Seguindo o blog,
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Gabi Soares on 20 de maio de 2011 às 10:58 disse...

Que cabelão lindo, hein?
Adooorei!

Tem sorteio rolando lá no blog.. não deixe de participar!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Petit Marcela on 22 de maio de 2011 às 15:09 disse...

q lindo seu HAIR!!!

Adoro os produtos dessa marca!! PERFECT!

Beijocas amada!

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados