segunda-feira, 9 de maio de 2011

Maio Mês das Noivas!!!


Oi pessoal!!!
Mês de maio Mês das noivas!!!
E claro não podia deixar de falar do casamento mais falado do momento o do Príncipe William com Kate, e que casamento!!! 

Mas vamos ao look da noiva Kate, agora duquesa de Cambridge, a qual, estava impecável, digna da opinião de que o menos é realmente mais.

O vestido que Kate escolheu foi desenhado pela estilista “Sarah Burton”, diretora criativa da marca “Alexander Mc Queen”.
Achei o modelo do vestido romântico e clássico, de renda, mangas compridas, decote em V discreto e delicado, cauda comprida com 2,7 metros de comprimento, digno de uma princesa!!!



O véu de tamanho mediano de tule com flores bordadas (a mão!), uma linda tiara de diamantes emprestada pela Rainha Elizabeth II, os brincos foram presente de casamento de seus pais, eles foram desenhado em inspiração ao brasão recém criado pela família.
O Buquê super delicado, com lírios-do-vale, jacintos, hera e muguet, detalhe eu li na revista Contigo que Kate também colocou no seu buquê um florzinha conhecida no Reino Unido como Sweet William que significa “Doce William”  que lindo!!!..rs
Vamos aos cabelos de Kate, gostei deles soltos, mas, acho que ela ficaria bem mais linda com eles presos em um coque elegante por exemplo.
Em relação a maquiagem não achei nada de extraordinário, mas, não deixei de gostar pois, ela optou por uma make que não teria muito risco de erro se for bem feita, os olhos estavam bem marcado com lápis preto, o batom no tom de nude e blush rosado.
Separei mais imagens de vestidos de noiva para nos inspirar!!!
Longos
Dois em Um!!! Este eu Amei!!!
Curtos com/sem Calda

Vestido de noiva Azul, Rosa e Champagne!!!


Muito lindos!!!
Beijooss!!!

2 comentários on "Maio Mês das Noivas!!!"

Petit Marcela on 11 de maio de 2011 às 16:23 disse...

Oie amada!
Quanto tempo!!!
Amei os dress!!

Acho um Must vestidos de noiva Esses q vc escolheu estão perfect!
Beijocas

Aline Thompson on 12 de maio de 2011 às 10:19 disse...

^^ Não é? Oncinha é fashion! E é certo agradar minha mãe com estampas de oncinha!
Tem várias coisas de oncinha no seu post anterior, de quando vim aqui a primeira vez!
O Casamento Real! Muito bonito né? Se puder/quiser/tiver a fim... dá uma olhadinha no post "casamento de princesa" que eu escrevi no dia 30 de Abril

...beijinhos***

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados