segunda-feira, 2 de maio de 2011

Looks / Sugestões de presentes para o Dia das Mães


Oi pessoal!!!
Hoje o post é especial para o dia das mães!!!  
A revista “Contigo” (28/04/11, Ed.1858) está com uma ótima matéria “Looks Especial dia das Mães - 60 opções de presentes” por Carolina Camargo onde dá ótimas sugestões de presentes para as nossas amadas mães que vão desde estampas diversas de roupas, acessórios, produtos de beleza a itens de decoração para casa!!!
Gostei muito e não podia deixar de postar esta matéria que achei de muito bom gosto, pois, mostra tendências da moda que deixarão as mamães de plantão muito fashion. 
Animal

Brilho
 
Floral
 
Listras
 
Poá
 
Renda
Beijooss

3 comentários on "Looks / Sugestões de presentes para o Dia das Mães"

Acho chique! on 4 de maio de 2011 às 22:33 disse...

Christ!! Adorou meu look com TPM foi? Muuito obrigada, sua presença é carimbada no Acho Chique!!
Sim, e adorei as dicas para presentes! Ano passado presenteeei minha mãe com uma blusão de renda, este ano não sei... Irei me inspirar em algo do seu post!!
-
Natalí Paiva
http://achochique.blogspot.com/
Beijos ;**

Karen Kessler on 5 de maio de 2011 às 05:19 disse...

Oi flor,

vim retribuir a visita e adorei as dicas de presentes....

Beijos,

Karen

NarkyAcessórios on 8 de maio de 2011 às 16:57 disse...

Devia ter o dia das flihas pra eu poder ganhar algumas coisas dessas suas sugestões!hehe

beijos

www.narkyacessorios.blogspot.com

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados