segunda-feira, 25 de abril de 2011

Delineando os olhos (Com traço fino)



Oi Pessoal!!! Hoje vou falar de olhos delineados (com traço fino), que na minha opinião fazem a diferença em uma maquiagem.
Neste “Video” eu mostro como delinio meus olhos, como não sou profissional, “que fique bem claro” esta técnica que eu uso pode não ser a mais certa, mas, é a maneira que eu faço e dá muito certo em mim.
Quem sabe minhas dicas possam auxiliar quem ainda não tem muita prática, pois é com o treino que agente vai aperfeiçoando o traço nos olhos principalmente se for traço mais fino como este que eu fiz.


Big Beijos


3 comentários on "Delineando os olhos (Com traço fino)"

Petit Marcela on 28 de abril de 2011 às 16:10 disse...

Perfect amiga!!!

Q olhar poderoso!!!

Beijocas amei a cor da unha!!!

Blog Segredos Aliados. on 3 de maio de 2011 às 14:47 disse...

Adoreii !

http://cristiny88.blogspot.com/

Aline Thompson on 5 de maio de 2011 às 08:49 disse...

Oie flor!

É eu ando pensando sobre que presente comprar pra dona Katarina Beatriz! Acho que ela iria gostar das coisas da página 'animal' *-*

Muito obrigada pelo coment no meu diário!
Muito fofo seu blog ^^
Seguindo também.

...beijinhos***

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados