sábado, 22 de dezembro de 2012

Make: Lugar certo para cada produto!


Oiiii meninas!!!! 
Hoje a dica é o lugar certo para passar cada produto ( sombra, base, blush, iluminador etc...) para não errar de jeito nenhum na sua make!

Para começar é importante conhecer seu rosto, segue abaixo o "Mapa Facial"


Nos olhos, a sombra é passada conforme o formato deles, para destacá-los da forma correta. Identifique o seus formato abaixo:


Mas não é regra passar a sombra conforme o formato de seus olhos, abaixo você pode conferir onde passar a sombra em cada região conforme as cores, como onde passar a sombra mais clara e a escura, e o lápis de olho também.


Blush conforme o formato de seu rosto, triangular, oval, quadrado...


Iluminador, faz toda diferença na make principalmente nas makes de noite. Passar nos locais onde está destacado em vermelho.


Contorno do rosto também é um detalhe importante, pois afina o rosto e a make fica mais harmoniosa, utilizar um pó da cor mais "escura" que a sua pele e passar nas regiões que estão destacadas abaixo:


Aqui é um geralzão mas, como eu já comentei acima, sobre onde passar a Sombra, Lápis, Blush, Iluminador e Contorno aqui o importante é prestar mais a atenção onde colocar o "Corretivo"; e onde retocar as sobrancelhas.



Espero que tenham gostado das dicas!!! Principalmente agora que é fim de ano e surge muitas festas e claro não queremos fazer feio na make..Bjossss ChristiMB!

0 comentários on "Make: Lugar certo para cada produto!"

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados