segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Look/ makes que usei durante o ano


Oi meninas!!!!
Hoje estou postando alguns dos meus looks/ makes que eu usei durante o ano de 2012 em festas!
Vou descrever como basicamente faço as minhas maquiagens ;) 
Eu gosto de focar muito nos meus olhos, gosto de iluminar o canto interno e passo na linha d’água lápis branco o que aumenta os olhos e ainda deixa-os mais expressivos, uso cílios postiços amo né. :D
Gosto também de iluminar o rosto, passando iluminador nas têmporas e um pouco acima das maças do rosto.
Como as makes são de durante o ano, no início do ano eu estava bronzeada , mas, apesar do tom da pele estar diferente as técnicas que eu uso, as que eu descrevi anteriormente não mudaram, o efeito continua...olhos destacados e pele iluminada.
São sugestões/ idéias de maquiagens que dá para usar na balada, baile de formatura, casamento, shows etc... ;)
 Casamento 


Balada
 


 Baile de Formatura 

Casamento 

Balada (Estava bronzeada, então, usei o mínimo de blush, pois a pele já estava rosada)


 Balada 
Bjossss
ChristiMB




4 comentários on "Look/ makes que usei durante o ano"

Andreza Cristina O blog on 24 de outubro de 2012 às 06:25 disse...

Lindos makes, amei todos!
Beijos;
http://segredosaliados.blogspot.com.br/

Luana S. on 24 de outubro de 2012 às 07:59 disse...

adorei flor, mt lindas suas makes
bjs
www.girlstylish.com

Anônimo disse...

Gostei flor! a ultima ta linda na minha opinião..

http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Sabrina Machado on 9 de novembro de 2012 às 10:02 disse...

Adorei as makes :)

www.blogmundodamoda.com/

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados