segunda-feira, 5 de março de 2012

MELISSA PLASTIC PARADISE



Oiii Pessoal!!! Como ando sumida não é mesmo...mas para não perder o costume me inspirei para fazer um novo post!
E claro o que me fez me inspirar hoje?! MELISSA!!!!!
A nova coleção está linda! MELISSA PLASTIC PARADISE!!!

Estou postando alguns modelos que muito me agradaram, nesta coleção está disponível em muitas cores, eu postei as pretas porque são as minhas preferidas, mas as que curtem um belo colorido color blocking não se preocupem tem cores para todos os gostos!!!

                                                    Eletric II

Making II

Rock Princess + O Pequeno Principe


Patchuli IV

Eagle II

+ Melissa Gillie

Incense





BJOOOSSS








2 comentários on "MELISSA PLASTIC PARADISE"

Luana S. on 5 de março de 2012 às 18:36 disse...

sao lindas, eu tenho a rock princess^^
beijos
www.girlstylish.com

Antônia Franciele Delhas on 14 de março de 2012 às 07:11 disse...

São lindas!
Não vejo a hora de adquirir a minha Rock Princess + O Pequeno Principe

(:

Bisous

http://classiclittlegirl.blogspot.com/

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados