terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Make para a Praia




OLáaa meninasss!!!! Que saudades!!!! O ano começou meio agitadinho e pra variar deixei o blog um pouquinho de lado!!!

Então hoje o post é sobre make na Praia porque não!!!!
Estação mais deliciosa do ano o “verão” e nele claro temos que estar lindas e radiantes até na praia!!!!  E que atire a primeira pedra quem nunca colocou pelo menos um batomzinho pra ir à praia... 


Eu não consigo larga mão das minhas maquiagens nem na praia eu confesso, e pra não fazer feio de make na praia como, por exemplo, make derretida uuuiii é o fim!!!! Rsss Aqui vão umas diquinhas minhas!!!!
Primeiro não podemos deixar de pensar na proteção meninas, não é só ficar bonita e maquiadinha, sim protetor solar!!!

*Primeiro passo -A minha sugestão é usar um protetor solar com base, tem marcas maravilhosas que valem realmente muito à pena. As que recomendo:

-SpectraBan T Color Base Fluída 35
Protege e tem cor de base, tem filtro solar que oferece ampla proteção contra nocivos raios UVA e UVB. E precinho super acessível.

- Blockage FPS 30 Dermage
Ele esta disponível em três tons: claro, médio e bronze. Com vitamina E, protege contra as radiações UVA e UVB.  Também reduz o aparecimento de rugas e retarda o envelhecimento da pele e é recomendado pra quem tem pele oleosa.

- Anthelios XL Hélioblock Cor de Base FPS 50+, La Roche-Posay
O produto cobre leves imperfeições e dá um efeito bronzeado a pele. Fornece alta proteção aos raios UVA e UVB.

- Adcos bloqueador base FPS 47
É mais prática de se aplicar por conta do seu formato em bastão, promete dupla proteção ativa (contra raios UV e ação de radicais livres) e ainda contra os infravermelhos;  não é oleosa. Já o pó compacto tonalizante tem a mesma ação só que o fator de proteção é 30 e sua textura é mais fina e os dois podem ser usados em conjunto.

*Segundo passo “Protetor labial”
Labios bonitos e hidratados cor uma corzinha linda, protetor labial da Nívea são ótimos e baratinhos!!!

*Terceiro passo “Rímel a prova d'agua”
Estes são meus queridinhos deixam seu olhar lindo e não barrão, não vai sair jamais!!!

- Super Magnify da Avon
Promete alta definição aos cílios e ainda é aprova d’água e ainda possui uma fórmula com partículas esféricas que repetem umas às outras.

-The Colossal Volum Express Máscara é uma máscara de volume extremo e maybelline falsies.
Maravilhosos!!!! Super prova d'água!!


E um belo óculos também, proteger olhos...lindos estes modelinhos da Ray ban 


Espero que tenham gostado das dicas
Bjãooooo e ate +



9 comentários on "Make para a Praia"

Luana S. on 24 de janeiro de 2012 15:11 disse...

óótimoo post, adoreei flor =) bjj
www.girlstylish.com

Pura Sedução on 24 de janeiro de 2012 15:35 disse...

Que dicas ótimasss Criss

eu achu lindoo ir maquiada na praia, pq a gente ve cada jurubu aff, tem q ir bunitinha neh ahsuahsu

Bjuhh

Bruna Gianni

www.puraseducaoo.blogspot.com

carol on 24 de janeiro de 2012 16:23 disse...

Adorei as makes! A cara do verão mesmo. O blog é ótimo, amei =D

Gleyce K on 24 de janeiro de 2012 17:52 disse...

Ótimas dicas. Gostei das sugestões de protetores com base. Estou precisando de um protetor labial.
Já tenho o meu rímel a prova d'água *-*

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Isabela Godoy , on 25 de janeiro de 2012 10:10 disse...

Amei as dicas :P
Beijos ;D
www.tendencias-teens.tk

Rafaah Paixao on 26 de janeiro de 2012 06:49 disse...

Curti isso...um make super simples e prático
http://maniasgirls.blogspot.com/

Fernanda Venâncio ☆ on 26 de janeiro de 2012 13:43 disse...

Adorei o post flor com as dicas de produtos e tals!
Mais eu não consigo mesmo usar nada na praia acredita?!
Nem brinco, nem nada!!kkkkk

Bjosssss
o-babado.blogspot.com

Maria Oliveira on 14 de fevereiro de 2012 06:49 disse...

Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Ah,tem sorteio rolando por lá,participa! :)

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Teddy on 16 de fevereiro de 2012 06:34 disse...

Tambem sou adepta do protetor com cor e do protetor labial ja a mascara so uso se nao for passar muito tempo no mar/piscina nesses casos levo na bolsa para aplicar depois.
Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
bjs!

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados