quarta-feira, 5 de outubro de 2011

YES Cosmetics!!!!



Oiii Pessoal!!!!!
Hoje o post é sobre a YES Cosmetics!!!!
Sempre quis representar, poder indicar e revender uma marca de cosméticos que fosse realmente de reponsa!

Então conheci a Yes cosmetics pela net e pude observar que eles possuem um diferencial em seus produtos tanto nas makes como na perfumaria e fui ver mais de pertinho... é claro e adivinha?!?!?!
Não me decepcionei!!!! Que loja mais cheirosa!!! Fui visitar a loja aqui na minha Cidade (Paranaguá) e virei Revendedora!!!!

Hoje já estou usando o boby splash seductions (Com fragrância de melão, ameixa e frésias, perfuma suavemente e prolonga o frescor pós-banho)da “Linha Flowers” e que delícia!!!!! Já arranquei muitos elogios!!!!
E ainda da mesma linha tem:

* Body Splash Flowers Glacé (verde) :Com fragrância de pera, melão verde e lírios, perfuma suavemente e prolonga a sensação de frescor pós-banho. 

*Body Splash Flowers Love (lilás): Com fragrância de cereja, pêssego e rosas, perfuma suavemente e prolonga o frescor pós-banho.

*Body Splash Flowers Romance (amarelo): Com fragrância de flor de cerejeira, vanilla e sândalo, perfuma suavemente e prolonga o frescor pós-banho.

Além dos body splash a linha flowers possui hidratantes!!! Realmente Tudo de bom!!! Quem curte os body splash do Victoria Secrect vai gamar nestes da YES sem falar que o preço é ótimo!!!! Espero que tenham gostado das novidades de hoje meninas!!!! 

 Beijosss


 

5 comentários on "YES Cosmetics!!!!"

Anônimo disse...

uauuu!!!
achei que a Yes não existisse mais!
adorei o post *---*
beijoos

Aline on 6 de outubro de 2011 às 15:37 disse...

eu amo o da victoria
vou experimentar pra ver se é realmente bom.

bjs

http://batonsepaetes.blogspot.com/

Aline Emmendorfer on 7 de outubro de 2011 às 03:30 disse...

Abriu uma loja aqui na minha cidade vai fazer um ano! :) Yes é demaisss!

Retribuindo a visita...
http://brilhodosoool.blogspot.com
ATUALIZADO, confira.
Beijinhooos

Luana S. on 7 de outubro de 2011 às 10:25 disse...

aai qe legal, adorei *--*
bjos
www.girlstylish.com

Alexandra Santos on 9 de outubro de 2011 às 09:11 disse...

Legal aqui eu acho que tem :D adoro os esmaltes :D

beijoooooo

http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados