sábado, 24 de setembro de 2011

Saias e Vestidos - Inspirações Primavera / Verão



Oi Pessoal!!!!
Uma pena mais no momento esta sendo difícil de atualizar o blog com freqüência...espero que daqui a algum tempo eu tenha mais tempo para me dedicar mais....
Mas então, a Primavera chegou e com ela a moda mais tudo de bom!!!!
Separei vestidos e saias para nos inspirar!!!! Tudo na cor da tendência das estações que mais amo Primavera  / Verão...Muito florido, listras, o xadrez, jeans, estampas..acho que pode quase tudo mesmo!!!!..rsss
  
Vestidos Longos (estampas diversas)
 
Vestidos curtos (estampas diversas)

Vestidos curtos florais

Florido é tudo de bom!!! Vou com certeza usar muita roupa floral nestas estações!!!
Saia com babados

Saia Jeans 
Estas eu amo e não abro mão!!! Vai bem com tudo!!!!
Saia Longas/ Maxi saias (estampas diversas)

Beijosss


4 comentários on "Saias e Vestidos - Inspirações Primavera / Verão"

Geny Iwankio on 24 de setembro de 2011 às 14:17 disse...

Amei os curtinhos florais e as saias com babados, super em alta!!
:D

Estou te seguindo querida, conheça meu blog e se puder me siga tbm!!!
Beijo!
http://metalmake-up.blogspot.com

Luana S. on 24 de setembro de 2011 às 16:42 disse...

adoreei o post =)
bj
www.girlstylish.com

Anônimo disse...

adoro estampas floridas!
acho lindo as saias com babados! só me falta coragem pra usar auehuae
to seguindo o blog!
ta tendo sorteio no nosso blog, participe ^^
http://biglittlenails.blogspot.com/2011/09/sorteio-de-inauguracao-do-bln-blog.html
beijoos!

Aline Emmendorfer on 2 de outubro de 2011 às 20:41 disse...

Adoreeei tudo! :) Lindasss as saias! :)

http://brilhodosoool.blogspot.com
Atualizado, confira.
beijos

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados