segunda-feira, 11 de julho de 2011

Maquiagem 3D


Oiii Pessoal!!!
Hoje o post é sobre a maquiagem 3D!!! Eu particularmente achei essa make Linda!!! E seu diferencial é que as sombras são extremamente cintilante, muito brilho mesmo causando efeito tridimensional com volume e profundidade. Outro diferencial da make 3D com as outras, é que elas são super pigmentadas e apresentam uma ótima fixação, durando em média 12 horas sem perder seu brilho!!!
Fiz duas makes na minha pessoa de duas paletas de maquiagem 3D, e aprovei!!!

*A primeira foi da marca Tango – 6 sombras e 2 Blush
Esta paleta é pequena mais eficiente, achei que as cores das sombras ficaram intensas na pele e foi de fácil aplicação.

*A segunda que testei foi da marca Halet – 24 sombras e 2 blush
Essa eu amei muito, ganhei da minha amiga querida Thais...essa sabe acertar no presente...hehehe!!! Mas vamos falar da Paleta, achei extremamente pigmentada, super cintilante e cheirosa.


Beijosss

6 comentários on "Maquiagem 3D"

Carol on 11 de julho de 2011 às 19:15 disse...

AMIGA Q LINDA!!!
AMEI E VOU TENTAR... VC É MUITO FERAAAAA
SAUDADES
CAROL

Petit Marcela on 12 de julho de 2011 às 12:43 disse...

Ahhhhhhhhh

eu tbm ganhei da dona Pergher hahahah

Amo AMO AMO não me separo mais!


Viu q cortei meu hair??? LUSHO amiga!!


Beijocas

Acho chique! on 13 de julho de 2011 às 05:50 disse...

Que lindo o efeito! As cores que voce usou ficaram demais juntas ^^

beijos,bia
achochique.blogspot.com

MARCIA MEDEIROS on 14 de julho de 2011 às 07:00 disse...

Nossa...
Vc é muito linda, acho que a maquiagem foi so uma coadjuvante, rsrsrsr
parabens ficou muito bom o resultado
Vai la no blog participar do nosso sorteio.
http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/2011/07/sorteio.html

Grande abraço,
Andrea

Aline Thompson on 15 de julho de 2011 às 07:48 disse...

Oi amore! Tudo bem?
Amei o post, as makes e as fotos que estão lindas!!!

Aqui no meu "blog filial" xD
que tem selinhos pra você. tá? ^^
http://ojeitoaline.blogspot.com/2011/07/selos-recebidos-pelo-meu-blog-o-diario.html

...beijinhos***

Talita Monteiro on 8 de agosto de 2011 às 11:06 disse...

Lindaa a Make, eu adoreei !

bjokas !

http://makeawishtla.blogspot.com/

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados