domingo, 31 de julho de 2011

Esmalte Adesivo ou Unhas Tenshi


       Oi pessoal hoje o post é sobre esmalte adesivo ou unhas “Tenshi” que é o jeito prático e fácil de fazer suas unhas e ainda de quebra deixá-las decoradas sem esforço!
O esmalte adesivo vem com muitas opções de coloridos com estampas florais, listras, xadrez, oncinha, Poá...
         As unhas Tenshi já estão disponíveis em qualquer loja de cosméticos, a Eliana lançou Super Pérola Tenshi.
         A duração média varia de 5 a 7 dias, mas para durar mais um pouco é só aplicar uma camada da base. Elas ainda podem ser aplicadas nas unhas dos pés.
Testei e gostei muito do resultado!!!
*Passo a passo para aplicar o adesivo nas unhas:
Selecione o Tenshi no tamanho adequado ao dedo onde será aplicado e destaque da cartela com o auxílio de um palito de unhas. 
Sobre as unhas limpas, posicione o Tenshi próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, esticando levemente, até cobri-la completamente pelos cantos. 
Para o acabamento perfeito, retire o excesso das pontas com lixa para unhas, inclusa no kit em ângulo de 90°. Pressione as bordas com o palito de unhas ou dedo para evitar bolhas. 
*Famosas com as unhas decorada:
Katty Perry













Lady Gaga










Fergie













Beijosss

12 comentários on "Esmalte Adesivo ou Unhas Tenshi"

Aline Emmendorfer on 31 de julho de 2011 às 22:46 disse...

Aiii queroo muitooo, não sei se já tem aqui na minha cidade! :P
Adorei o blog e estou seguindo flor.

http://brilhodosoool.blogspot.com Confira e se gostar, siga.
Aguardo tua visita no meu blog. Beijinhos

Acho chique! on 1 de agosto de 2011 às 05:48 disse...

Ah, eles parecem ser tão práticos...estou louca para experimentar :D

beijos,bia
achochique.blogspot.com

Vanessa Vasconcelos on 1 de agosto de 2011 às 07:07 disse...

Aii eu comprei umas duas vezes já e tem estampas lindas né!? Mas não me dei muito bem para aplicar ele não... achei um pouco difícil...
As suas unhas ficaram lindas!!

Estou seguindo aqui tb

Super beijo

Vanessa

http://www.decoresaltoalto.com/

Luana S. on 1 de agosto de 2011 às 09:11 disse...

que lindo, adoreeei *-*
bjos
www.girlstylish.com

Pollyanna Chiarello on 2 de agosto de 2011 às 07:01 disse...

Oi! Eu gostei desta novidade, mas como sempre tenho que esperar chegar na minha cidade hehehe

beijo

www.baratinhos.blogspot.com

Rafaah Paixao on 2 de agosto de 2011 às 07:06 disse...

As votações pro três meses de destaque ja começaram é só clicar nesse link aqui

http://maniasgirls.blogspot.com/p/vote-aqui_02.html

Bárbara Lopes on 2 de agosto de 2011 às 09:22 disse...

Já tinha ouvido falar nesses adesivos!
Tenho muuuita vontade de experimentar!
Fica lindo né?!
Beijinho, flor.

http://relatosedescobertas.blogspot.com

Lih on 2 de agosto de 2011 às 15:11 disse...

Q vontaaade d experimentar, fica super lindo neh? fora q eh super pratico d fazer rs ^^

Adorei seu blog, t seguindo aqui
Dps dah uma passadinha lah no blog?
Tem post novo o/

Beijos t espero lah!

Blog Segredos Aliados. on 2 de agosto de 2011 às 16:06 disse...

Eu Quero *-*

http://inspirasi88.wordpress.com/

Rafaah Paixao on 3 de agosto de 2011 às 04:14 disse...

Tive observado que a votação da enquete pro três meses de destaque até agora só obtivemos ao total 16 votos, daí resolvir passar aqui pra dar uma dica pra vcs, vcs tbm poder conseguir mais votos divulgando a enquete no orkut, twiter facebook até mesmo em seus blog , enfim fica ai a Dica!

http://maniasgirls.blogspot.com/

Aline Thompson on 3 de agosto de 2011 às 07:41 disse...

Que lindas! *-*
Oncinha você sabe! Minha mãe iria adorar! Calçadão de Copa! Meu Rio s2
Xadrezinho é tudo! *---*
Amei!
E amo Lady Gaga!

Amore, tem um tag/ desafio pra você no meu blog

http://ojeitoaline.blogspot.com/2011/08/tag-desafio.html#comments

Espero que goste tanto de fazê-lo quanto eu gostei! ^^

...beijinhos***

Gleyce K on 3 de agosto de 2011 às 19:33 disse...

Estou querendo muuuuito. Acho super lindas as estampas, sem contar que é bem prática né?


Adorei seu blog flor, lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse os meus também. Gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog, em parceria com a Thipos. É um perfume à sua escolha. Os perfumes da Thipos são similares aos importados. Então não deixe de participar.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/07/mega-sorteio-em-parceria-com-thipos.html


http://mundofashionfemenino.blogspot.com

Beijinho!!!

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados