domingo, 24 de julho de 2011

Echarpe-Lenço 10 opções para você usá-lo



10 Opções de usar Echarpe - lenço por Christimb no Videolog.tv.

Oi Pessoal!!!!
Então hoje o post é sobre echarpe – Lenço!!!  Que jamais saem da moda e agora estão mais em evidencia do que nunca!!!!  Eles complementam o look dando charme um toque a mais!!!!
E por isso fiz um vídeo com 10 opções de usar echarpe – lenço!!!!
Beijos!!!

14 comentários on "Echarpe-Lenço 10 opções para você usá-lo"

Stella on 29 de julho de 2011 às 06:17 disse...

Chris... A D O R E I muito bom msm... quero o video pra mim...

Caah # on 30 de julho de 2011 às 18:23 disse...

oiii , seguindo de volta como vc pediu... se quiser fazer parceria só falar !

Any Brasil on 30 de julho de 2011 às 19:35 disse...

adorei esse post eu tô começando a usr agora echarpe.
já tô te seguindo, te espero no meu blog
trendluxo.blogspot.com

Bárbara Lopes on 30 de julho de 2011 às 20:00 disse...

Olááá, flor!
Muito obrigada pelo teu carinho e participação lá no meu blog. :)
Estou seguindo, adorei teu espaçoo!
Beijinho

http://relatosedescobertas.blogspot.com

Eve D'Andréa on 30 de julho de 2011 às 20:10 disse...

Oláá!
Vim retribuir a visita ;)
Muito obrigada pelo carinho!
Já estou te seguindo também :)

Beeeijos
http://tudoqueelasadoram.blogspot.com/

Luana S. on 30 de julho de 2011 às 20:33 disse...

oi linda, amei o post*-*
e seu blog é ótimo, estou te seguindo de volta! grande beijo!
www.girlstylish.com

Curto Glam on 31 de julho de 2011 às 05:50 disse...

Obrigada por me segui e pelo carinho lá no meu blog!
Já estou te seguindo!
Bju...
http://curtoglam.blogspot.com

Pollyanna Chiarello on 31 de julho de 2011 às 08:31 disse...

Oi Christine, tudo bom? Adorei as dez dicas de como usar o encharpe, me deu a loka e vou comprar o meu amanhã mesmo!

Estou te seguindo e atenta as novidades daqui!

beijo

Se puder me seguir ficaria feliz!

www.baratinhos.blogspot.com

Rafaah Paixao on 31 de julho de 2011 às 09:11 disse...

To te seguindo flor mt obrigada por me seguir
maniasgirls.blogspot.com

Priscila Carvalho on 31 de julho de 2011 às 09:41 disse...

menina , seu blog é RYCO! amei *-*

www.bygarotas.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda on 31 de julho de 2011 às 11:49 disse...

Que tudo, adorei!!
Obrigada pelo comentário e pelo carinho flor!
Ótima semana pra você!

Beijinhos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com

Petit Marcela on 31 de julho de 2011 às 12:17 disse...

Oie amada!!!

Vc sempre ótima nos POST´s!!

Echarpe, são super charme! AMO!


Beijo Mar Baleche

balechenamoda.blogspot.com

Julia on 31 de julho de 2011 às 13:38 disse...

olá,
vim retribuir a sua visita ao meu blog! adorei o seu e estou seguindo.
ótimas dicas
bjss

www.blogdajupenedo.com

World of Girls on 31 de julho de 2011 às 16:26 disse...

Já tô seguindoooo,
http://mundodaasgarotas.blogspot.com/

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados