domingo, 13 de março de 2011

Moda - Tiaras



Oi pessoal hoje vou escrever um pouco da super febre que esta fazendo à cabeça da mulherada as TIARAS que podemos chamar de “Headband”, “Tiara Hippie” ou “Tiara de Testa” mesmo.
As headband surgiu na Grécia, eram coroas de folhas que usavam ao redor da cabeça e que com tempo se tornaram populares. E nos anos 60/70 as tiaras retornaram com a geração hippie que eram feitas de couro ou flores mesmo.
Hoje elas estão com tudo e voltaram com ares mais sofisticados. Os materiais usados podem ser tecidos ou fitas de cetim com estampas diversas, aplicações de flores de tecidos diversos, renda, pedras, brilhantes, metais, couro sintético.
As tiaras podem ser usadas tanto para as que têm cabelos curtos quanto as que têm cabelos longos. E ainda podem ser usadas com cabelo preso num rabo de cavalo como eu deixei, com coque, trança ou soltos mesmo.
Geralmente a tiara headband é usada na horizontal passando pela testa, mas você pode usá-la do jeito que você achar melhor, eu por exemplo não uso assim, o importante é que você se sinta bem, não existe muita regra!!!
 Big Beijoos



3 comentários on "Moda - Tiaras"

Acho chique! on 15 de março de 2011 às 08:59 disse...

Aaa flor! Obrigada por nos seguir! Estamos seguindo seu espaço também. Volte sempre! Beijos ^^
@natalipaiva
http://achochique.blogspot.com/

Blog Segredos Aliados. on 16 de março de 2011 às 13:06 disse...

Olá
obrigada pela visitinha no blog.
Seguindo.
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com/

Carol on 16 de março de 2011 às 19:39 disse...

AMO!!!
Acho super chique tbm!
adorei!

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados