terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pínceis de Maquiagem




Oi Pessoal está um pouco difícil de fazer novos posts, mas vou me esforçar um pouquinho para atualizar mais vezes o blog. 
Hoje o post é sobre pincéis de maquiagem, muitos podem não concordar, mas na minha opinião bons pincéis fazem toda a diferença na make de cada dia!!!!
Eu não dispenso bons pincéis nas makes que eu faço.
Selecionei marcas de pincéis que eu conheço que garanto que é bom. Os preços variam dos mais salgadinhos aos mais acessíveis porém, nem por isso deixam de ser de boa qualidade.
SIGMA


BOTICARIO

MACRILAN

MAC

YES COSMETICS

Quando compramos um estojo sempre pode surgir a dúvida para que serve um pincel ou outro que não conhecemos, não tem segredo meninas, separei os pincéis por função:




 Beijooss



5 comentários on "Pínceis de Maquiagem"

Clau Jambo on 13 de dezembro de 2011 às 18:41 disse...

Ótimo post, sempre bom apostar num kit completo, tenho o da O Boticário, da Contém 1g, da Sigma e tb um da Macrilan, cada kit tem um ou vários preferidos.

O bom é saber investir em alguns kits, assim os pincéis duram mais.


Bjs
Clau
http://www.garotajambo.com/

Luana S. on 14 de dezembro de 2011 às 16:19 disse...

tenho aquele kit réplica da mac, e alguns da sigma e da avon *---*

beijos
www.girlstylish.com

Isolda Andrade on 15 de dezembro de 2011 às 18:35 disse...

Olá, encontrei o seu blog e adorei...
Já estou seguindo, me segue de volta?

Aguardo a sua visita!
Beijos
http://isoldaandrade.blogspot.com/

Aline Emmendorfer on 16 de dezembro de 2011 às 20:34 disse...

adorei o post, andei comprando uns pincéis ai... mas nenhum de marca boaa sahuishaiuhashsa otimas dicas

http://brilhodosoool.blogspot.com

beijocas

Isolda Andrade on 21 de dezembro de 2011 às 11:49 disse...

Sou louca pelos Pinceis da Sigma... Um luxo!
beijos
Agradeco a visita, eu adoro o seu blog!

www.isoldaandrade.blogspot.com

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados