sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Selo e Tag


Oi Pessoal!!!!
Vou começar o post com o Selo de Qualidade que recebi para o meu blog que já faz algum tempinho de um blog que eu realmente adoro que é o da Aline http://odiariothompson.blogspot.com/
Obrigadinha Flor!!! ;)
 Ando super sem tempo final de ano é fogo parece que é trabalho dobrado!!!!..rsss
Mas nunca é tarde não é mesmo ;)

Selo:

Então vamos as regrinhas que este selinho super fofo veio acompanhado:

- Publicar a imagem do selinho no seu blog;
- Exibir o link de quem te presenteou com o selinho: 
  http://odiariothompson.blogspot.com/
- Indicar 10 Blogs para ganhar o selinho;
- Publicar as regras e avisar seus indicados;
- Verifique se seus amigos publicaram o selinho.

Blogs indicados (gosto de verdade de todos!!! Sempre estou espiando, nem sempre da p/ deixar um recado pq estou sempre correndo mais sempre estou olhando ;) ):
http://www.decoresaltoalto.com/
http://usomakeup.blogspot.com/
http://dedinhosnamoda.blogspot.com/
http://www.garotajambo.com/
http://www.girlstylish.com/
http://metalmake-up.blogspot.com/
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
http://quebonitabytata.blogspot.com/
http://tendencias-teens.blogspot.com/
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Tag:
*E ainda Recebi no meu blog um tag e um desafio!  Recebi também da blogueira querida Aline do  http://odiariothompson.blogspot.com/  faz um tempinho também, flor desculpinhas pela demora eu não esqueci viuuu ;)

Vamos as regras deste tag super Mara de fazer!!!!

Regras:
- Divulgar qual blog te enviou o tag/desafio
- Postar dez imagens que representem dez coisas que você ame muito muito muito!
- E enviar o tag/desafio para mais dez blogs e avisá-los.

-Tag enviado por: http://odiariothompson.blogspot.com/ 

Blogs indicados:
http://www.decoresaltoalto.com/
http://usomakeup.blogspot.com/
http://dedinhosnamoda.blogspot.com/
http://www.garotajambo.com/
http://www.girlstylish.com/
http://metalmake-up.blogspot.com/
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
http://quebonitabytata.blogspot.com/
http://tendencias-teens.blogspot.com/
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Dez imagens:
1*Família
É a base, é tudo na minha vida!


2*Trabalho Terapia Ocupacional
Pra quem não sabe sou terapeuta ocupacional, tenho muito orgulho da minha profissão e me sinto realizada atuando com pessoas “especiais”.

 3*Makes
Sou louca por maquiagem desde de pequena, hoje faço makes profissionalmente é um bico/hobby muito bom de fazer também!!

4*Moda
A moda também faz parte da minha vida desde que me conheço por gente sempre tive bastante personalidade quando o assunto é moda!!!


5*Animais
Amooo os bichos!!! Também desde pequena, minha mãe dizia Christi quando você crescer vai ser Veterinária...rsss.. Mas mamis errou RSS Mas continuo Amando os bichos, tenho um cocker velhinho coisa mais fofa linda Hommer!!!

6*Música
Minha vida é movida a música não entendo pessoas que dizem que não gostam de música!!!! Com certeza não estão no seu estado mental normal só pode!!!

 7*Praia
Não por que moro no litoral, mas sou uma legítima praieira!!! Amo demais!!! Minhas férias nem precisa perguntar aonde estou né certeza que estou na praia!!!


8*Chocolate
Meu vício, doce para mim é chocolate, quer me deixar feliz me dá um chocolatinho, quer amansar a fera me dá um chocolatinho...rsss



9* Amigos
 Eles são imprescindíveis em minha vida, não me imagino sem a Carol, Thais, Marília amigas do peito de verdade..Amo vocês!!!
 

10* Blog
Um dos meus hoobys favoritos, não me imagino sem meu blog, amo estar pensando em um novo post, amo poder trocar figurinhas com outras blogueiras enfim é meu novo hobby que realmente me faz feliz!!!! 
Obs: Pessoal que eu  indiquei fiquem a vontade p/ postar ou não o selo e o tag no blog de vcs, não vou ficar chateada se não postarem, de verdade,  indiquei porque eu gosto do espaço de vocês viuu.  ;)


Beijooos e Tenham Todos uma Otima  Semana!!!!

7 comentários on "Selo e Tag"

' Natii - on 5 de novembro de 2011 06:40 disse...

Oii flor
seu blog é muito lindo viu?
me apaixonei *-*
seguindo aqui com certeza
pode dar uma olhadinha no meu e seguir tbm?
se vc gostar é claro.

http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

@MAKEPOPULAR on 6 de novembro de 2011 17:26 disse...

JA ESTOU SEGUINDO FLOR...
ME SEGUE DE VOLTA E PARTICIPA DO SORTEIO NO BLOG de um kit de batons avon e esmaltes risque

WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

Guga Fernandes-Mídias Socias on 7 de novembro de 2011 07:12 disse...

Adorei o blog...
Ótimo post gostei.
Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO e confira tudo o que rola por lá
Beijos espero sua visita.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Isabela Godoy ∞ on 7 de novembro de 2011 10:10 disse...

Oi flor, obrigada por indicar, mas não aceito mais tags :(
Beijão !
Blog || Encomendas || Twitter || Facebook blog

Christimb on 7 de novembro de 2011 12:46 disse...

Oii Isabela!!! Não tem problema flor como eu disse na obs no final do post...
Bjãooo

Vanessa Vasconcelos on 7 de novembro de 2011 13:26 disse...

Oi Christi
Muito obrigada por me indicar!!
Eu não costumo colocar selinhos e tags no blog, mas adorei saber que vc gosta do meu cantinho!!
Valeu!!!

Um grande beijo
Vanessa

http://www.decoresaltoalto.com/

Dedinhos na Moda on 11 de novembro de 2011 14:10 disse...

Fiquei muito feliz em saber que você lembrou e que gosta e acompanha o Dedinhos na Moda *-* Agradeço de coração pelo carinho :)

Beijos ;**
@dedinhosnamoda
http://dedinhosnamoda.blogspot.com

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados