domingo, 13 de novembro de 2011

Batom Rosa



Oi Pessoal!!!!
Hoje o post é especial “Batom Rosa” , eu amo batom rosa e vocês?! Cor de batom rosa combina com todas na minha opinião, mas, tem pessoas que não concordam, conselho de amiga, vai bem em todas sim viuu!!!! 
E quem me conhece sabe eu não vivo sem batom rosa!!!  :)

Vou mostrar os meus queridinhos e são super acessíveis!!!

*Primeiro da Coleção Pink da Yes Cosmetics Linda linda!!!!
A minha cor preferida é a Rosa chiclete até coloquei em destaque, vendi bastante esta cor!!! A sem falar da durablidade deste batom que é ótima!!!!

  
*Linha Intense da Boticario cor 230 e 231 claro tenho as duas!!!  Eu e minha amiga Thais estamos usando a cor 231 que é o famoso rosa chiclete, é super parecido para não falar igual ao rosa chiclete da Yes cosmetic, nos lábios eles ficam muito parecidos mesmo, enfim lindosss!!!
                


*Azaleia Color trend da Avon esse eu uso desde sempre, super hidratante e tem um cheirinho leve de baunilha, não tiro da minha nécessaire.



Batom Sabrina Sato Lady Lilac da Yes Cosmetics esse eu não tiro da bolsa pois estou amando, tem uma ótima fixação e cor super intensa!!!! No momento estou viciada neste batom!!!

Tem muito opção de batom rosa, estes são os meus preferidos e no quesito fixação e hidratação a nota destes batons é 10!!! 


Beijos e Otima semana a todos!!!!

6 comentários on "Batom Rosa"

Luana S. on 13 de novembro de 2011 às 16:03 disse...

adoooro batons =)
bjs
www.girlstylish.com

Camí Espíndola on 13 de novembro de 2011 às 17:35 disse...

Tenho todos os rosas da Yes Cosmetics :) Só não tenho a coleção da Sabrina Sato porque não tive tempo de sair na rua pra comprá-lo :x

Beeeijos

Eliane Moreira on 13 de novembro de 2011 às 17:47 disse...

Olá linda eu tb amo batom rosa,tão lindo né!Gostei das escolhas...

Te convido para conhecer meu cantinho,estou fazendo sorteio(Sigma:Ferramenta de Limpeza e Polimento)você será bem vinda!
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Boa Semana^-^

Sabrina oliveratta on 13 de novembro de 2011 às 18:20 disse...

Oi, passeando pela blogosfera conheci seu blog, ele é lindo e com postagens ótimas. Estou te seguindo, e passarei sempre para comentar. Adoraria tê-la como seguidora tb!
xoxo
fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda on 14 de novembro de 2011 às 13:20 disse...

ooi foofa♥
quem não gosta de batons né? eu adoro, haha!
ahhh lembrando que o blog está com um sorteio super legal sendo realizado, valendo 12 itens super úteis! dá uma passadinha lá ,e se ficar interessada participa!

Blog Mundo da Moda | Twitter | Sorteio

bye bye♥

Eliane Moreira on 20 de novembro de 2011 às 16:16 disse...

Amiga está lindo né,difícil alguém não gostar:)

Bjos carinhosos.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/s

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados