segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sombra Adesiva



         Oi pessoal hoje o post é sobre sombras!!!...Quem não quer fazer aquele olhão bonito quando surge aquela festa?! Mas não domina bem os pincéis, pois, agora existe a sombra adesiva.
Elas são ótimas principalmente para quem não tem muita prática de maquiar os olhos, pois são muito fáceis de aplicar nas pálpebras.
E para quem gosta de praticidade e rapidez pra fazer uma make elas são uma ótima opção também.
A sombra adesiva vem com muitas opções de cores, das mais clarinhas até as de cores mais fortes, com degradês, e estampas como oncinha, zebra, militar, ou seja, tem para todos os gostos!
O melhor você não precisa recortá-las para adequar ao tamanho de suas pálpebras elas são fabricadas no tamanho certo, lembrando que são descartáveis e a prova d’àgua.

Vamos ao passo a passo para aplicá-las:

*Primeiro feche os olhos, levante a sobrancelha para  obter uma melhor aplicação.
 *Usando as duas mãos, aplique o adesivo iniciando pelo canto interno dos olhos. *Depois, pressione o adesivo por alguns segundos para uma boa fixação.
*Em seguida retire-o puxando de dentro para fora dos olhos.


A empresa responsável pela sombra adesiva é a empresa americana de cosméticos Coloron.

Muito bom né?!...Eu com certeza vou virar adepta as sombras adesivas além de práticas são fáceis de ser aplicadas e assim eu ganho tempo também.

Big Beijos

7 comentários on "Sombra Adesiva"

@Bonnytinha on 29 de agosto de 2011 às 19:25 disse...

Acho lindo!!! Vc sabe onde vende??
beijos
@bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Luana S. on 29 de agosto de 2011 às 19:30 disse...

muito interessante, adorei =)
bjs
www.girlstylish.com

Gleyce K on 29 de agosto de 2011 às 19:31 disse...

São muito lindas. Como você disse, para quem não tem prática nos pinceis, são uma ótima opção :) #euquero hihihi



Gostaria de pedir para você votar/responder na enquete que criei: Perfil da Leitora, para mim ajudar a concluir o mídia kit do blog.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com

Beijinhos!!!

Priscilla Alves on 2 de setembro de 2011 às 18:20 disse...

Ja tinha visto essas sombras , são otimas né?principalmente para mim que não sou muito boa de maquiar o olho.

World Girl-Oficial on 4 de setembro de 2011 às 12:10 disse...

Wont sua linda!! brigadãa!! já estou retribuindo com toda certeza! um beijão!

Any Brasil on 5 de setembro de 2011 às 15:46 disse...

eu acho isso um máximo, quero experimentar
trendluxo.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu já tentei isso mas nunca deu certo AUIEHOIAUE nao sei como você conseguem ;------; Beijocass!!

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados