quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Polainas


Oi pessoal o assunto desta semana é as “Polainas”!!!!
Elas deixaram de serem vistas somente nas academias nas pernocas das bailarinas e passaram a serem vistas nas ruas como um acessório para acrescentar o look e de quebra deixar as pernas quentinhas!!!! Podendo ser usadas tanto de dia como de noite. Aqui no Paraná estão sendo muito usadas, principalmente em Ctba neste friozinho!!!
As polainas podem ser mais longas ou curtas você pode deixá-las da maneira que te agrada mais. Você pode encontrar feitas de lã, tecido, pêlo sintético etc e tal...
Você pode combiná-las com peep toes, tênis, scarpins, sapatilha.
Montei este look com 3 opções de calçados que você poderá usar na ocasião que achar melhor!!!


Fiz dois looks
Primeiro Look: É mais noite porém básico, a polaina dá um destaque porque tem fios prateado. Usei com peep toe.  
Segundo Look: É mais dia, blusinha, jeans, bolero, polaina preta. Duas opções de calçado para este look sapatilha ou sapato com salto.

Amei esta polaina preta, detalhe tem pompom na lateral muito fofa!!!!..rsss
Beijoosss


12 comentários on "Polainas"

Petit Marcela on 19 de agosto de 2011 às 07:40 disse...

Eu amo CHRIS!!

SUper tenho e super USO!

Acho q deixa o visual super moderninho com ares retro! I LIKED!

Beijocas Mar Baleche

balechenamoda.blogspot.com

Jaddy Rodrigues on 19 de agosto de 2011 às 08:16 disse...

Sou louca pra usar polainas, mas aqui no RJ fica difícil, Vão me chamar de maluca! Rs..
Adorei seus looks, ficaram um arraso.
Bjããão!

Gleyce K on 19 de agosto de 2011 às 13:57 disse...

Eu amoooo. Acho super liiindas.


http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Larissa Ribeiro on 19 de agosto de 2011 às 15:40 disse...

Oii! Adorei o blog e gostei muito dos looks com as polainas, confesso que nunca usei mas vou pensar no assunto!

Um beijão!

http://blogdalariribeiro.blogspot.com/

Clau Jambo on 19 de agosto de 2011 às 21:04 disse...

Lindos looks.
Gostei.


Bjs
Clau
http://garotajambo.blogspot.com/

Késsia Duarte de Andrade on 20 de agosto de 2011 às 07:38 disse...

Passando para retribuir a visitinha e seguir vc tmb flor ♥

www.modasdakeh.blogspot.com

BjKs!

Vovó Santa on 20 de agosto de 2011 às 08:27 disse...

Que lindo que ficou com a melissa, amooo melissas e seu look ficou maravilhoso. Lindo seu blog!!

www.vovosanta.com

Lih on 20 de agosto de 2011 às 10:08 disse...

Ah eu acho lindoo polainas, mas a pessoa tem q saber usar neh?
Adorei os looks *-*

=* otimo final d semana!

Sabrina Machado - Mundo da Moda on 20 de agosto de 2011 às 16:50 disse...

Nem sabia que estavam na moda, na minha escola não tem menina que não use!!
É minha primeira vez aqui no seu blog e já virei fã! Adorei o conteúdo, o layout então nem se fala, e você parece ser uma blogueira muito simpática!
Já estou seguindo, e adoraria ter sua visitinha e retribuição no meu blog também!
Depois dá uma passadinha por lá, tenho certeza que vai gostar, lá falo sobre moda (um assunto que eu gosto muito!).

Espero sua visitinha!
Beijos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Bruna Teixeira on 20 de agosto de 2011 às 17:40 disse...

Não sou mto fã de polainas não
mas as suas são lindas
arrasou com os looks
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Julia on 20 de agosto de 2011 às 20:04 disse...

pena que em salvador não dá pra usar
bjss

www.blogdajupenedo.com

Jéssikinha... on 21 de agosto de 2011 às 08:58 disse...

Vc arrasou com os looks, eu nunca usei, acho estranho em mim, mas vendo seus looks me empolguei mais,rs

Adorei seu cantinho e ja estou seguindo, me segue tbm?!?!
http://maravilhasdemulher.blogspot.com/

bjinhosss

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados