sábado, 16 de abril de 2011

Selos


Oi pessoal!!! Recebi um selo de qualidade para meu blog!!!
Fico feliz, pois apesar de meu blog ter tão pouco tempo está agradando!!!

Recebi este selo do blog: http://www.cheiasdegarbo.blogspot.com/

Regras:
-Repassar o selo para 15 blogs:
-Avisar a cada blogueiro.

Responder:
Nome: Christine Santos
Uma música: Coisas que eu sei – Danni Carlos
Uma estação: Verãoo
Como prefere viajar: Dormindo ou ouvindo música, bem tranqüila para chegar ao meu destino descansado.
Um seriado: House
Frase ou palavra mais dita por você: Meu caraca...rsss
O que você achou do selo: Mara!!!! Amei...

5 comentários on "Selos"

Unknown on 16 de abril de 2011 às 06:49 disse...

Flor quero lhe agradecer a selinho, bom caiu um rai perto da minha cassa resultado meu pc queimo nao sei quando entro to indo na lan por inquanto , pego seu selinho sim assim que eu entrar de vez posto rapinho ele primeiramento quero agradecer e to ciente que tenho que pega .. beijinhos fica com deus

Blog Segredos Aliados. on 16 de abril de 2011 às 09:17 disse...

Olá...
Parabéns pelo selo e muito obrigada por indicar meu blog .
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com/

Petit Marcela on 16 de abril de 2011 às 13:03 disse...

Linda!!

Obrigada pelo "selo" ameiii!!!

Beijocas

CAMILA ANDRADE on 18 de abril de 2011 às 15:38 disse...

Ola linda, amei seu blog, mas desculpa, eu não entendi bem o que fazer :/ Aproveitando... Acho que você fala muito bem sobre moda! beijinhos!

Acho chique! on 19 de abril de 2011 às 08:20 disse...

Ah que fofa! Obrigada pelo selinhoo viu? seu blog é ótimo, claro que vai agradar o/

beijos,bia
achochique.blogspot.com

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados