quinta-feira, 7 de abril de 2011

Os signos - roupas com quilinhos a mais




   Hoje o post é para todas que adoram saber sempre alguma coisinha sobre seu signo e para as cheinhas cheia de estilo.
 Separei uma reportagem que achei muito interessante da revista “Lunna”- Signo e seus quilinhos a mais (7/3/2011).

Com que roupa...
*A ariana vai?  Ela não abre Mão de se vestir bem. Para continuar usando de tudo, shapers e modeladores são boas maneiras de disfarçar a barriguinha e outras gordurinhas.

*A taurina vai? Essa mulher, mesmo quando está acima do peso, é exigente e faz questão de vestir apenas o que lhe cai bem. Sabe usar as roupas que lhe favorecem e compor um conjunto harmonioso e elegante.

*A geminiana vai? Não é porque ainda não tem o corpo dos sonhos que descuida do visual. Já que é antenada, tons corais, amarelos e neons, que retornam fortes neste verão, ganham destaque.

*A canceriana vai? Expressa os sentimentos atacando a geladeira. Para “enxugar”, invista nas estampas: as em dois e três tons de tamanho médio, como folhagens ou geométricos.

*A leonina vai? Ela sabe valorizar seus pontos fortes. Tecidos com 1 e 3% de elastano, além de confortáveis, são seus preferidos para disfarçar o sobrepeso.

*A virginiana vai? O jeans em tons sóbrios é a peça ideal na hora de acompanhar seu jeito discreto. Para quem está acima do peso, o melhor é aquele com o cós alto na parte de trás, elastano e lavagem escura.

*A libriana vai? Roupas de tons suaves e clássicas são suas preferidas, mas deve fugir das leggins com minivestidos. Essa combinação não favorece as cheiinhas.

*A escorpiana vai? Peças pretas são sempre a primeira escolha desta mulher. E a monocromia é ótima para disfarçar os quilinhos a mais. O segredo é usar a cor escura onde houver volume.

*A sagitariana vai? A calça jeans não fecha? Ela não entra em desespero. Quando está acima do peso, escolhe peças do seu tamanho e não menores na tentativa de aparecer mais magra.

*A capricorniana vai? Clássica, ela adora tons sóbrios. Sabe bem que, se usadas corretamente, as listras favorecem e peças com recortes na vertical e estreitam alongam.

*A aquariana vai? Seu lema é liberdade e se vestir com originalidade, para alongar a silhueta. Para isso, decote em V, tecidos planos, que não esticam, como sarja, seda, lã e tricoline, e peças evasés funcionam.

*A piscinana vai? Ela nunca erra. E os vestidos são perfeitos para disfarçar alguns quilinhos, afinal, além de combinarem com seu estilo, ela sabe usar o modelo certo para alongar e afinar.

Eu super me identifiquei com meu signo principalmente quando me encontrei com uns quilinhos a mais uns tempos atrás. Rsss.. E você?!
Big Beijos

2 comentários on "Os signos - roupas com quilinhos a mais"

Petit Marcela on 8 de abril de 2011 às 03:52 disse...

Amada!!! Adorei o post...quando vi que era sobre signossss já corri pra olhar!!! Beijocas Diva Divina!

Unknown on 9 de abril de 2011 às 18:24 disse...

Passando e adorando . To encantada com seu blog , se quizer pode da uma
passadinha lá tambem ficarei muito feliz
viu ...http://chikddue.blogspot.com/ beijinhos no seu ♥ deus te abençoe
uma boa noite .

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados