segunda-feira, 21 de março de 2011

Michelle Obama - Moda


       Oi Pessoal o post desta semana com certeza tinha que ser de ninguém mais ninguém menos da elegantérrima Michelle Obama.
A mulher esbanjou classe e elegância nestes dias no Brasil e sempre que ela aparece em público. Falo não só das roupas cheias de bom gosto, estilo e personalidade que ela aparece usando, mas, a postura e a presença que Michele Obama possui naturalmente.
Em uma reportagem li que a primeira-dama dos Estados Unidos usa roupas de lojas populares, claro que concerteza ela tem em seu guarda roupa roupas de grifes consagradas e de estilista reconhecidos mas tudo indica que ela não é esbanjadora.
Ai fica uma lição garotas, nem tudo que é caro e de marca é bom e fica bem na gente, tem que saber escolher e ponderar, ter de tudo um pouco e não ficar na neura, porque dá para se vestir bem sem gastar muito.
Observei que Michelle demonstra preferência por vestidos e saias podendo ser plissadas ou rodadas. Variando entre cores neutras e vibrantes. A make sempre neutra e leve, as jóias de muito bom gosto e com toque de descrição.
Sem falar de suas pupilas, suas filhas sempre com roupas cheias de estilo e com toque de personalidade de cada uma e de acordo com a idade delas.
Não foi à toa que em julho de 2007 a revista Vanity Fair listou Michelle como uma das "10 Pessoas Mais Bem-Vestidas do Mundo."
Big Beijoss

1 comentários on "Michelle Obama - Moda"

Blog Segredos Aliados. on 24 de março de 2011 às 12:33 disse...

Michelle Obama está mulher realmente esbaja classe e elegância..
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com/

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados