terça-feira, 1 de março de 2011

Limpeza de pele


                       
  Oi Pessoal vou começar o primeiro post falando um pouco sobre “limpeza de pele” que deve fazer parte da rotina de todas as mulheres.   
  E nada de dormir de maquiagem, é super importante limpeza da pele antes de dormir, pois os resíduos dos cosméticos vão estar tapando os poros não deixando a sua pele respirar e resultado espinhas e cravos.
  
Para uma limpeza de pele básica e eficiente para todos dias: 
*Primeiro usar um demaquilante, tem alguns específicos só para os olhos. É  bom ter um principalmente para quem sempre capricha na maquiagem nos olhos.
 Eu sugiro um ótimo demaquilante para os olhos da Avon bem baratinho que além de retirar toda a maquiagem dos olhos os hidrata.
*Depois lavar os rosto com um sabonete neutro ou um para seu tipo de pele. Nesta etapa em vez de sabonete, uso Gel de limpeza facial revitalizante - liív botanicals da Avon também, que além de ter um bom preço é muito eficiente e dá uma sensação de refrescancia.
*Em seguida usar um Tônico de sua preferência para retirar os resíduos sutis que ainda podem ficar após a higienização feita anteriormente.
   Para finalizar usar seu hidratante preferido que deve ser para o tipo de sua pele também.
   E assim, pode dormir despreocupada porque você vai manter sua pele linda, limpa e saudável. Dá uma preguissinha fazer isso todos os dias, mas aos poucos esse ritual vai virando  hábito.
Pode ser que essas dicas não sejam novidades para algumas, mas, de tudo agente pode tirar alguma coisinha nova. ;)

Bigg Beijoss!!!




0 comentários on "Limpeza de pele"

Seguidores

Assine feed

Receba as atualizações do blog em seu e-mail:

 
ChristiMB Copyright © 2011. Todos os direitos reservados